Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) receberá o laudo da perícia sobre o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) e terá um surto diante do resultado, passando a questionar a sua própria inocência.
Ao lado de Luca, Murilo (Henrique Barreira) e Jéssica (Rafa Kalimann), Electra receberá Henrique, o especialista que foi contratado para revisar as imagens da noite do crime. A jovem fica nervosa e pergunta logo de cara se as gravações foram adulteradas.
Henrique, que recebeu dinheiro de Hans (Raphael Logam) para mentir, respira fundo antes de afirmar que as imagens não mostram nenhum sinal de fraude. Jéssica disfarça seu alívio, enquanto Electra, Luca e Murilo ficam chocados com o anúncio. Electra se desespera e se recusa aceitar o resultado, acusando o perito de enganá-los.
Electra questiona a própria inocência
A jovem pede que Henrique revise o conteúdo, mais ele confirma suas descobertas dizendo que apenas Luca e Electra foram vistos entrando no apartamento naquela noite. Electra fica furiosa e insiste que as imagens foram manipuladas, afirmando que é inocente. Enquanto Luca e Murilo a observam, surpresos, ela se sente traída e injustiçada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Electra sai rapidamente da produtora e quase é atropelada ao parar um táxi na rua. Ela pede para ser levada para longe dali, e no caminho, começa a relembrar quando Frida (Arlete Salles) falou que as câmeras mostraram apenas ela e Luca entrando no prédio, e quando o próprio fotógrafo revelou que ela estava alterada na noite do crime. Assim, ela passa a questionar a própria inocência. “Será que fui eu?”, dirá a si mesma.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.