Em Família é Tudo, novela da Globo, Hans (Raphael Logam) será desmascarado por seus crimes e finalmente terá o que merece nos últimos capítulos. Antes disso, o vilão surtará e fará Electra (Juliana Paiva) de refém, colocando em risco a vida da jovem e do bebê que ela espera de Murilo (Henrique Barreira).
Encurralado pelos irmãos Mancini, Hans surpreenderá a todos ao quebrar um caco de vidro e agarrar Electra, ameaçando feri-la no pescoço. “Ninguém se aproxima de mim ou eu mato a minha prima!”, gritará o vilão. Os irmãos Mancini ficarão preocupados, e Vênus (Nathália Dill) implorará para tomar o lugar de Electra: “Ela está grávida”, alertará. No entanto, o bandido ignorará o pedido e ainda zombará: “Então eu tenho duas vidas nas minhas mãos. Melhor ainda”.
Após isso, Hans tentará fugir levando Electra, mas os irmãos da jovem o cercarão, dificultando sua saída. Nesse momento, Catarina (Arlete Salles) tentará intervir com suas palavras sentimentais, levando o personagem de Raphael Logam às lágrimas. “Eu fiz tudo isso por nós dois! Você sempre quis ser como a tia Frida. Ter o sucesso dela, o dinheiro. E eu ia conseguir. Eu ia te dar tudo o que você sempre quis, mãe”.
Plutão (Isacque Lopes) aproveitará um momento de distração do vilão e o acertará na cabeça com uma barra de ferro, libertando Electra de suas garras. Mesmo com o golpe, Hans ainda tentará fugir, mas os primos o impedirão, e a polícia chegará para prendê-lo no último capítulo da novela.