Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) mostrará seu lado vingativo ao armar para colocar Jéssica (Rafa Kalimann) na cadeia e fazer a vilã pagar pelas suas ações na mesma moeda. A jovem vai virar vilã por um momento e incriminará Jéssica injustamente por roubo, levando a megera a ser presa em flagrante em um shopping.
Mesmo depois de descobrir os podres de Jéssica, Electra está ciente de que ainda não tem provas suficientes para incriminar a ex-amiga pelos seus crimes anteriores. Porém, ela fica determinada a fazer a vilã sofrer e agirá por conta própria. O plano envolve usar a ajuda de uma amiga ex-presidiária para colocar objetos roubados na bolsa de Jéssica.
Manu, que ainda pratica pequenos delitos, aceita ajudar de imediato, afirmando que Electra é sua protegida. Com a ajuda da amiga, a mocinha elabora os detalhes do plano. Ela entrega a Manu uma foto de Jéssica e indica o horário em que a vilã estará em um shopping de luxo.
No dia combinado, Manu vai ao local e encontra Jéssica distraída em uma loja. Aproveitando a oportunidade, a mulher coloca diversos itens caros, como relógios e joias, dentro da bolsa de Jéssica, sem que ela perceba. Após plantar os itens na bolsa, Manu avisa a um segurança da loja, alegando que viu a vilã roubar as peças.
O segurança aborda Jéssica, que imediatamente se exalta e recusa a colaborar. “Cê sabe com quem tá falando? Eu sou Jéssica de Osma. Meu pai é milionário”, falará a vilã. Apesar da sua resistência, os seguranças a conduzem de volta à loja e pedem para revistar sua bolsa.
Confiante de que não há nada ali, Jéssica abre a bolsa, mas é surpreendida ao encontrar os itens roubados. Desesperada, ela tenta se justificar, alegando que alguém plantou os objetos ali, mas de nada adiantará e a polícia é acionada. Jéssica é algemada e levada do shopping em um camburão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Na delegacia, Jéssica mantém sua postura arrogante, acreditando que seu advogado irá livrá-la da situação logo e já avisa que vai processar todos os envolvidos. Porém, o delegado informa que, como ela foi presa em flagrante, deverá passar a noite na prisão e aguardar uma audiência de custódia no dia seguinte.
Jéssica se revolta com a situação, mas o delegado não dá bola para os argumentos da vilã e ordena que ela seja levada para uma cela. “Eu quero ver até onde vai essa marra”, dirá o oficial.