Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) acordará para a vida ao descobrir todas as maldades que Jéssica (Rafa Kalimann) fez contra ela durante muitos anos e contra-atacará da melhor maneira possível. A neta de Frida (Arlete Salles) colocará cacos de vidro para cortar o pé da prima e tomará o seu lugar no espetáculo. “Mexeu com a pessoa errada”, bradará a justiceira.
Em cenas previstas para irem ao ar em agosto, Jéssica seduzirá o produtor do espetáculo e o convencerá a colocá-la no posto de solista, no lugar de Electra. O plano dará certo e o homem dispensará a ex-presidiária, justificando que acha melhor ela não ter tanto destaque por causa de seu medo de palco.
Logo em seguida, Electra perceberá que foi vítima de mais um golpe de Jéssica e surtará. Ela ficará tão revoltada que, em um surto explosivo, jogará um copo contra a parede, espalhando vários cacos de vidro pelo chão. Nesse momento, ela terá uma ideia genial para acabar com a prima: pegará os cacos e colocará na sapatilha da megera: “mexeu com a pessoa errada. Quero ver a bailarina principal fazer o seu solo agora”, falará.
Em cenas seguintes, Electra alertará as colegas sobre os cacos de vidro no chão: “alguém deixou cair um copo”. A personagem de Rafa Kalimann não dará ouvidos e calcará a sapatilha mesmo assim. Rapidamente, a víbora sentira uma cortada no pé e gritará. “Ai, tá doendo muito! Que droga! Justo no meu primeiro ensaio de solista!”.
Por fim, Roger decidirá substituir Jéssica por Electra. A vilã, por sua vez, sairá chorando do teatro. Plutão elogiará a vingança da irmã: “Cê começou a sua vingança com o pé direito. Literalmente”. “Isso aqui não é nada do que eu ainda vou fazer com essa cachorra. Ela que me aguarde”, prometerá Electra.