Em Família é Tudo, Murilo (Henrique Barreira) ficará abalado ao ser convidado por Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) para ser padrinho do casamento deles, já que está apaixonado pela jovem.
Tudo começa quando Electra decide conversar com o rapaz para se desculpar pela maneira dura com que reagiu à sugestão dele de procurarem uma empresa de perícia internacional para investigar o caso dela. Electra, convencida de sua culpa no crime, tinha encerrado o assunto de forma brusca, mas Murilo insiste que ela é inocente e tenta confortá-la.
Electra se emociona com o apoio de Murilo, comentando que ele se preocupa mais com ela do que seus próprios irmãos ou Luca. Murilo, tentando disfarçar seus verdadeiros sentimentos, afirma que está apenas cumprindo seu dever como advogado e amigo. Em meio a essa conversa, Electra decide fazer um convite especial a ele.
A loira leva Murilo até a sala onde Luca está esperando, e após elogiar muito o rapaz, o fotógrafo revela que desejam ter ele como seu padrinho de casamento. Porém, a reação de Murilo é de decepção. Ele hesita e tenta desviar o convite, sugerindo que os irmãos de Electra ou outros amigos poderiam ser padrinhos. Electra percebe a hesitação e pergunta se ele não quer ser padrinho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Murilo, no entanto, diz que aceita o convite, mas não consegue esconder sua angústia e deixa jovem intrigada. Pouco depois, ainda abalado, ele espera um táxi, quando Electra o confronta e pergunta o que está acontecendo, pois percebe que ele tem evitado encontros com ela e não parecia feliz com o convite.
Murilo tenta disfarçar, dizendo que será uma honra ser padrinho e que só não está em um bom dia. Electra, no entanto, não se convence e insiste que algo está errado. Ao entrar no táxi, Murilo garante que está tudo bem, mas não deixa a neta de Frida (Arlete Salles) convencida.