Parece mesmo que Electra (Juliana Paiva) não conseguirá ter paz em sua vida. Prova disso é que a loira acabará caindo em um plano armado por Hans (Raphael Logam) que visa colocá-la novamente na cadeia em Família é Tudo. E, para fazer com que isso realmente dê certo, o filho de Catarina (Arlete Salles) contratará um grupo de mulheres na tentativa de provocar a protagonista, que obrigará a jovem a partir para a agressão e, no final das contas, ser presa mais uma vez na trama de Daniel Ortiz.
Mas, o vilão, é claro, não agirá sozinho nessa. Ele contará com a ajuda de Jéssica (Rafa Kalimann), que também está querendo prejudicar a rival e, assim, poder separá-la de uma vez por todas de Luca (Jayme Matarazzo). Além disso, a dupla ainda gravará um vídeo do momento da confusão a fim de ter provas que denunciem a neta de Frida (Arlete Salles) para a polícia.
Diante disso, a personagem de Juliana Paiva ficará entre a cruz e a espada ao receber uma intimação para comparecer à delegacia, onde lá dará o seu depoimento. Porém, ela não conseguirá convencer os policiais de que é inocente nessa história toda, afinal o histórico anterior dela não é nada bom, sem contar que a mesma não terminou de cumprir sua primeira pena.
No mais, vale ressaltar que a irmã de Vênus (Nathalia Dill) possui uma certa dívida com a Justiça, apesar disso nunca ter vindo à tona. Diante de todo esse contexto, Electra não escapará da detenção e, com isso, abrirá caminho para que Jéssica e Hans tenham sucesso em suas empreitadas na novela. As cenas vão ao ar na próxima semana. Fique ligado(a)!