Taís (Késia) será apontada como a principal suspeita pela morte de Átila (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Acontece que Lara (Deborah Secco) fica determinada a descobrir o motivo por trás da morte do advogado e chega a conclusão de que ele pode ter sido assassinado.
Com a ajuda de Mário (Lázaro Ramos), a protagonista investiga melhor o caso e descobre que há diferenças no atestado de óbito original de Átila, sugerindo que a causa da morte pode ter sido adulterada. A nova versão mostrava uma morte natural, enquanto o documento original mencionava complicações causadas pela diabetes, contradizendo o forte histórico médico do advogado.
Lara confirma suas suspeitas de que a assinatura no atestado foi falsificada após ter uma conversa com o médico legista, e faz Rico (Pedro Caetano) revê sua abordagem sobre a investigação após se deparar com as novas descobertas.
Roberto vira o jogo e acusa Taís
Assim, Roberto, que tinha seus motivos para se livrar de Átilia, chamará a atenção e se torna o suspeito número um de ter causado a morte do ex-sócio. O vilão, no entanto, conseguirá inverter o jogo mais uma vez e acabará apontando Taís como a verdadeira culpada.
Em depoimento a polícia, ele afirma que é muito mais provável que a modelo tenha cometido o crime por ter tido um caso Átila e por ter estado com ele na noite do incidente, tendo fugido do apartamento dele sem prestar socorro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
A polícia acabará vendo sentido na acusação de Roberto, fazendo com que ele deixe de ser um alvo e a irmã de Mário passe a ser considerada como a principal suspeita da morte de Átila.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.