Egídio (Vladimir Brichta) não vai deixar a chegada de Mariana (Theresa Fonseca) a sua fazenda passar em branco no remake de Renascer. Isso porque, após a moça pedir abrigo a ele por ter sido expulsa por João Pedro (Juan Paiva), o rival de de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não pensará duas vezes antes decidir realizar uma festança no local com direito a bebedeira, e tudo isso para celebrar a vinda da jovem, na trama de Bruno Luperi.
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (24), o público verá Eliana (Sophie Charlotte) tentar convencer o crápula a aceitar tal condição. “Você vem me perguntar se eu aceito a mulher de José Inocêncio? Meu maior desafeto, morando em minha casa?”, disparará o cara de pau, com um sorriso largo em seu rosto. “Pelo menos por um tempo…”, insistirá a vilã.
Depois, o personagem de Vladimir Brichta dirá que aceita, mas que não pode colocá-la em seu quarto por estar ocupado, embora deixe claro que a jovem pode ficar lá o tempo que quiser. Em seguida, a personagem de Theresa Fonseca o agradecerá e ainda saberá que pode contar com ele para qualquer coisa que precisar. “Enquanto você tivé sob meus cuidados, aquele crápula do teu marido não vai fazer nada contra você… Que eu num vô permitî!”, garantirá o ex de dona Patroa (Camila Morgado).
A festança
Na sequência, Egídio fará questão de comemorar a chegada da nova hóspede. Para isso, ele armará uma balada ao ligar o som, colocar as luzes para piscar, entre outras coisas. Porém, a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) não verá isso com bons olhos. Apesar disso, participará da “farra” numa boa a ponto de chegar até a cantar.
Em contrapartida, Mariana não fará o mesmo e, então, rejeitará cantar. “Não seja sem graça, Mariana… Cantá é bom pra espantá essas tristeza! Aqui num é a casa da falecida, dona Mariana… Pegue esse microfone que hoje eu tenho motivo de sobra pra comemorá!”, comentará a personagem de Sophie Charlotte. No final das contas, Mariana topará, embora apresente um certo ar de arrependimento pelo fato de ter ido parar lá.