A morte inesperada da bebê de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) levará a uma crise no relacionamento de Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) nos próximos capítulos do remake de Renascer. Prova disso é que o coronel passará a desconfiar de que esteja sendo traído pela morena e, então, achará melhor matá-la para que ela não o comprometa na trama de Bruno Luperi.
Tudo começará quando o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) demonstrar frieza com a perda da neta, além de não ligar para o estado em que sua filha se encontra, já que ele só pensa na vingança contra João Pedro (Juan Paiva). Apesar disso, a personagem de Sophie Charlotte tentará fazê-lo mudar de ideia, mas não terá sucesso. Em represália, a vilã fará greve de sexo e terá encontros frequentes com Damião (Xamã).
Será, portanto, no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 20 que o público verá Marçal (Osvaldo Mil) insinuar para ele que Eliana deve ter um outro alguém. Dessa forma, o homem sugerirá a Egídio para que ele mande a megera embora da fazenda. “Vontade não tem me faltado, Marçal…”, confessará o crápula. “Então por que não faz?”, vai querer saber o capanga.
Em seguida, o personagem de Vladimir Brichta justificará o seu motivo para não fazer isso. “Eliana sabe demais pra eu bota ela pra corre daqui desse jeito…”. “O sinhô vai comê na mão dela até quâno?”, indagará Marçal. “Se eu tiver que mandar ela embora daqui, Marçal, tem que sê pro quinto dos inferno”, disparará o antagonista. Logo após, o funcionário se colocará a disposição para o que for preciso, mas Egídio pedirá um tempo para analisar.