Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) passará por uma situação bastante delicada ao ser vítima de assédio no ônibus. Felizmente, a filha de Sol (Sheron Menezzes) contará com a ajuda de Eduardo (Matheus Abreu), que a salvará daquela situação.
Eduardo, que é evangélico, ficará cada vez mais próximo de Jenifer, namorada de Otávio (Gabriel Contente), após o incidente. Ele até mesmo a convidará para se tornar missionária ao seu lado, aumentando ainda mais a admiração da garota pelo seu “salvador”.
Apesar de Jenifer deixar claro que namora, Eduardo tentará investir cada vez mais nela e acabará abalando seus sentimentos. Kate (Clara Moneke), a melhor amiga da estudante, logo perceberá o que está acontecendo.
Eduardo e Jenifer quase se beijarão
Em certo dia, os dois quase se beijarão, mas Jenifer não cederá à tentação. Vale lembrar que a jovem continua em busca do pai biológico e, devido à nova prisão de Yuri (Jean Paulo Campos), ficará mais próxima de Ben (Samuel de Assis), sem saber que ele pode ser seu pai.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O desembargador responsável pelo caso de Yuri chega a perguntar a Ben se Jenifer é sua filha. O advogado surpreende ao demonstrar orgulho com isso, mas nega ser o pai da garota. Após a conquista do habeas corpus para Yuri, Jenifer e Ben comemoram a vitória. No mesmo dia, Jenifer encontra sua avó vendendo quentinhas e tenta se aproximar dela, mas Lumiar é grosseira com a senhora sem saber que ela é mãe de Sol.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.