Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) encontrará a caixa que Soledade (María Rojo) deixou nas mãos de Liliana (Dominika Paleta) antes de morrer. Ao abri-la, o protagonista ficará incrédulo com uma carta contendo várias revelações confusas.
“Você, meu filho, o mais inocente de todos, teve que se separar dos seus mais queridos tesouros, como a sua infância ao meu lado. (…) Esse mesmo pecado te levou a sonhar com um amor impossível. (…) Possivelmente o inimigo acha que você conhece o segredo dele, isso será sua perdição ou a sua fortaleza”, iniciará Soledade na carta.
Veja também: Resumo da novela Amanhã é Para Sempre
E prosseguirá: “Deixo essa carta aos cuidados da minha Liliana, outra vítima inocente das maldades que te perseguem. Ninguém como você e ela sofreram tanta injustiça e infâmia. Liberta ela, filho! Liliana é o primeiro passo para a sua própria liberdade. Depois que você conseguir vai o mais longe que puder, pois a força da destruição vai cair sobre você (…) Filho, só você pode detê-la! Só você tem as razões para fazer isso!”.
Veja também: Liliana luta contra diretor da clínica e foge do hospício
“O segredo não posso deixar escrito, seria muito perigoso. Eduardo, filho, você precisa averiguar, e na hora certa saberá o que fazer com ele. Seja corajoso, meu filho. Eu sempre estarei com você”, concluirá a veterana. Apesar da carta, o homem ficará confuso com algumas afirmações e tentará desvendar o mistério.
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.