Alma (Marieta Severo) e Edu (Reynaldo Gianecchini) vão trocar insultos e a vilã o expulsará de casa nos próximos capítulos de Laços de Família. A confusão começará após a megera jogar na cara do sobrinho que ele está apaixonado por Camila (Carolina Dieckmann), a filha de Helena (Vera Fischer), sua namorada. Por outro lado, o bonitão dirá que Alma é estéril e que por isso ela nunca pode ter filhos.
“O amor da Helena que tem por você, que nome que tem, que que é?”, perguntará Alma. “É o amor que me interessa. É o que eu quero, o que eu preciso, e o que me faz falta”, responderá o jovem. “E o amor da filha da Helena, que nome que tem?”, questionará a megera.
Edu, por sua vez, confrontará a tia: “O que quer dizer?”. “Eu sei muito bem ler nos olhos das pessoas o que elas sentem de amor e de ódio. E eu estou vendo com toda a certeza que você e a filha da Helena estão apaixonados!”, disparará a velha, deixando o sobrinho furioso. “Você vai levantar a mão pra mim? Chegou o dia de finalmente você me agredir?”, insultará a vilã.
“Quem que enfiou essa sujeira na sua cabeça, heim?”, indagará o personagem de Reynaldo Gianecchini. “Ué, sujeira porque? Se você acha normal se apaixonar por uma mulher de 40 anos, porque que é sujeira se apaixonar por uma de 20?”, alfinetará Alma. “Comigo não está acontecendo nada disso, nem com a Camila, com certeza”, responderá o bonitão.
Veja também:
Cansado das alfinetadas da tia, Edu pega suas coisas e ameaça ir embora. “Se você sair agora eu não vou permitir que você volte!”, gritará Alma. “Mas é isso que eu vou fazer”, dirá ele. “Edu, volta aqui! Eu fiz uma promessa aos seus pais antes de morreram, que eu iria cuidar de você a vida inteira, mesmo que fosse contra a sua vontade”, falará ela.
ALMA ESBOFETEIA EDU E O EXPULSA DE CASA APÓS EXPOR VERDADE SOBRE INFERTILIDADE
Edu jogará na cara de Alma que ela o prende em tudo na vida: “A vida inteira tudo o que você deu você cobrou. Eu ainda me lembro de quando eu era criança, das roupas e dos presentes caros que me dava e mostrava para os amigos, né? Exibia pra todo mundo o título de Tia Maravilhosa, capaz de gastar uma fortuna por um órfão de pai e mãe”.
A confusão continuará e Edu dirá um segredo que manteve guardado muito tempo: “Você nunca pode ter filhos. É estéril”, falará Edu, para a surpresa da tia. “Eu sei disso há muito tempo. Eu e a Estela não substituímos os filhos que você nunca quis ter, mas aqueles que não pode ter, é completamente diferente”, disparará ele, que receberá um tapa da malvada. “Eu odeio você! Rua!”, gritará Alma, muito revoltada! Edu pega suas coisas e, nesse momento, se mandará de lá.