Edmilson (Érico Brás) viverá momentos bastante turbulentos em sua vida nos próximos capítulos de Mania de Você. Isso porque ele vai ser flagrado usando perfume de um hóspede do hotel e, consequentemente, será demitido do emprego por justa causa. Isso, no entanto, acarretará coisas gravíssimas para ele, uma vez que o mesmo passará a morar nas ruas por estar sem dinheiro na trama João Emanuel Carneiro.
E tudo isso se dará a partir do momento em que Hugo (Danilo Grangheia) avistar a bagagem de um cliente abrir em um dos corredores do resort. Depois, o personagem de Érico Brás se abaixará e borrifará o perfume importado nele mesmo. Diante disso, o administrador se surpreenderá e chamará o funcionário imediatamente para comparecer a sua sala.
A demissão
“Você tem ideia do que você fez, Edmilson?”, pressionará o homem. “Eu não tô roubando, eu não tô matando…”, justificará o sem-noção. “Ah, então, não tá roubando, não tá matando, pode usar os pertences de outra pessoa, ainda mais de um hóspede? Você tá demitido, Edmilson!”, sentenciará o gerente. Em seguida, Edmilson bem que tentará amenizar a situação, mas não terá sucesso.
“Por justa causa! Sem direito a nada! E só não te denuncio em consideração à sua esposa e ao seu filho”, reforçará o personagem de Danilo Grangheia, muito nervoso. “Eu não posso sair daqui assim, escorraçado feito um cão sarnento, você não se sente humilhado vendo o teu sogro tratar dessa forma o teu pai?”, reclamará o cara de pau. “Falta de aviso não foi, pai. Agora é melhor o senhor ir embora logo, podem vir reclamar”, devolverá o recepcionista.
Na sequência, o ex de Dhu (Ivy Souza) detonará o estabelecimento e deixará o herdeiro bastante envergonhado: “É muita desfaçatez, afronta, crueldade! Esse hotel é uma porcaria, é de quinta, a comida do frigobar é tudo vencida, qualquer cafofo do morro do Angu é melhor do que esse pardieiro. Não se engane, meu povo, isso aqui é um chiqueiro, um muquifo, uma espelunca, uma zona!”, disparará. Depois, uma passagem de tempo de um ano ocorrerá e mostrará o desempregado na fase morador de rua.