A reprise de Cheias de Charme na chamada faixa Edição Especial da Globo estreou cercada de expectativas, uma vez que a trama havia sido um fenômeno em sua exibição original na emissora, em 2012, e era um dos folhetins mais pedidos pelo público para ganhar uma reexibição no canal. Porém, desde a sua estreia, no dia 11 de março, a produção vem se tornando um fiasco.
A novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira vem tendo, até o momento, a pior audiência entre os folhetins reprisados nessa faixa especial da Globo, que foi lançada em julho de 2022. A reprise do folhetim vai mal durante a semana e consegue ter índices ainda piores aos sábados.
No último dia (06), Cheias de Charme registrou apenas 9,1 pontos na Grande São Paulo, a sua pior média de audiência até agora. Durante a semana, a novela estrelada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond não consegue ultrapassar os 11 pontos.
Cheias de Charme tem a pior audiência da faixa Edição Especial
Até o momento, a trama tem uma média parcial de 10,9 pontos. Para efeito de comparação, a sua antecessora, Mulheres de Areia, registrou 12,6 pontos, que já não era um número considerado animador para a Globo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Nessa faixa, Chocolate com Pimenta marcou 13,0 pontos, enquanto que O Cravo e a Rosa, que inaugurou esse horário de reprise, registrou a melhor audiência até o momento, fechando com 14,0 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73.280 domicílios na Grande São Paulo.
Cheias de Charme tem 143 capítulos, e caso não haja nenhum corte da Globo, a novela pode ficar no ar até o final de setembro. Até o momento, a emissora não anunciou a sua substituta.