O charme que Heideguer (Odilon Wagner) jogará em Lucrécia (Helena Fernandes) deixará Edgar (Guilherme Piva) com bastante ciúmes na reprise de Malhação Sonhos. Sendo assim, o professor de teatro não pensará duas vezes antes de furar o olho do rival, beijar a amada e ainda, de praxe, expulsá-lo da residência dela na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
“Não adianta dá piti e nem fazer carinha de bravo”, provocará Cobra (Felipe Simas), ao ver o advogado e a professora de dança sorrindo perto da porta, durante uma visita que ele fará no local. “Ah, me erra Cobra”, rebaterá o personagem de Guilherme Piva, observando seriamente os dois se divertindo. “Nesse pique o doutor Heideguer vai pegar a Lucrécia na porta mesmo”, continuará o lutador, instigando o amigo a tomar alguma atitude.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, Edgar chamará a atenção do marmanjo e o perguntará se isso é jeito de falar, e o rapaz logo devolverá ao questioná-lo se fazer beicinho é jeito de agir. “Fica esperto, se ela encostar a mão no braço dele aí já era”, alertará o aluno de Lobão (Marcelo Faria). “Encostou”, sussurrará Edgar, comprovando aquilo que foi dito pelo jovem.
Nessa hora, o funcionário da Ribalta não perderá mais tempo, se levantará do sofá e, com isso, se dirigirá até onde os dois se encontram. Na ocasião, ele atrapalhará a conversa e tascará um beijo daqueles na mãe de Jade (Anaju Dorigon), deixando o pai de Henrique (Michel Joelsas) completamente sem reação. “Pelo visto o evento agora é só pra casais. Boa tarde”, comentará o vilão, que se retirará na sequência. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (17).