Como todos já sabemos, Rose (Bábara Colen) não é jogadora de futebol, mas ela colocará a bola de Guilherme (Mateus Solano) completamente para escanteio no capítulo desta quinta-feira (17) de Quanto Mais Vida, Melhor!. Apaixonada por Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo deixará claro que seu casamento com o médico chegou ao fim e ainda descartará qualquer possibilidade de volta na trama inédita de Mauro Wilson.
E o jogo de sinceridade ocorrerá durante um café entre ela e Flávia (Valentina Herszage), que, na verdade, é o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) preso no corpo da dançarina, na ala pediátrica da clínica. Na ocasião, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) vai perguntar se a protagonista está namorando seu ex-marido. “Não! Somos só amigos!”, esclarecerá a “rival de Cora (Valentina Bandeira)”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Em seguida, a personagem de Bárbara Colen tentará corrigir: “Na verdade, não tenho nada a ver com isso”, afirmará ela, deixando Guilherme ainda com esperanças de um possível retorno do casal. Porém, o que ele não esperava era que a mesma fosse disparar: “Te chamei pra tomar um café pra você ficar na boa, tranquila. Não quero mais nada com o Gui”.
“Guilherme faz parte do meu passado. Quero olhar pra frente. Seguir em frente. Acabou pra sempre”, completará Rose, na sequência. Isso, no entanto, acabará afetando a parte emocional do personagem de Mateus Solano, que não conseguirá esconder a decepção perante o caso.
Veja também: Paula tem a verdadeira identidade revelada e motivo por ter mudado de nome vem à tona
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.