Vista pelos fãs como rivais, Andrômeda (Ramille) e Sheila (Marianna Armellini) decidirão tomar uma atitude que visa promover a paz entre as duas na reta final de Família é Tudo. Só para se ter uma ideia, elas resolverão deixar claro aos fãs de cada uma que não são inimigas, assim como a mídia expõe, e, dessa forma, darão um selinho a fim de selar a união entre ambas na trama de Daniel Ortiz.
E tudo isso acontecerá depois que Sheila for atacada na rua por fãs da mocinha. Assustada com a cena, a garota mandará os seguidores pararem de fazer isso com a rival, além de demonstrar arrependimento por ter falado mal dela nas redes sociais. Dessa forma, ambas se unirão na tentativa de colocar um ponto final nessa rixa. Prova disso é que elas convocarão jornalistas, dentre eles Selminha Veneno (Beatriz Reis) e Toni Linguinha (Rafael Infante), para acompanharem a gravação de um videoclipe no capítulo do próximo dia 16.
“Vocês vão ver a gravação do clipe de duas artistas fabulosas que decidiram por um ponto final na rivalidade feminina. Com vocês, Andrômeda Mancini e Sheilão”, comunicará Wilson (Caio Giovani). Logo após, as artistas aparecerão de mãos dadas na produtora. “Oi, pessoal, eu e Sheilão resolvemos nos unir!”, disparará a neta de Frida (Arlete Salles). “Isso, amiga! A união entre nós, mulheres, é capaz de mudar toda uma sociedade que beneficia mais os homens do que nós”, completará Sheila.
O clipe
Em seguida, elas finalmente gravarão o clipe de uma canção escolhida pela produção, que, ao que tudo indica, deve ser Vermelho, de Gloria Groove. Além delas cantarem e dançarem, Chicão (Gabriel Godoy) também participará do clipe. Na ocasião, ele surgirá de sunga e se deslocará na direção delas. Porém, as duas o empurrarão a fim de mostrar a quem assiste que não necessitam de homem. “Sheila e Andrômeda fecham a música com um selinho”, afirma o texto de Ortiz entregue ao elenco.
Ao final, elas aparentarão felicidade com o resultado, embora não consigam convencer os fofoqueiros de que se tornaram amigas. “Tá muito estranho isso, Toni. Até ontem essas duas se odiavam mais que Nina [Débora Falabella] e Carminha [Adriana Esteves]”, comentará Selminha. “Calma, Selminha. Qualquer coisa, a gente faz como sempre. Tira uma frase de contexto das duas e inventa um escândalo. O que não dá é sair daqui com as mãos abanando”, retrucará Toni.