Cara de pau, Turíbio (Glicério do Rosário) vai cometer um verdadeiro crime de assédio contra Tânia (Iza Moreira) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Após a moça ter chamado sua atenção, o dono da Gazeta de São Jacinto realizará uma reportagem acerca do curso de alfabetização para adultos e, com isso, avisará a Ivan (Bruno Montaleone) que dará um destaque especial a ela na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Na ocasião, o personagem de Glicério do Rosário chegará a questionar se o fotógrafo fez bons registros da professora e, em seguida, soltará: “Cá entre nós, decidi seguir o conselho do delegado Albuquerque [Beto Militani]. Tá na hora de esquecer aquela ingrata da Elza [Raquel Karro] e arrumar uma amásia. Uma pequena jeitosa como a Tânia”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, antes disso, o público verá a docente ser apresentada como a professora assistente. Depois, alunos e mestras se juntarão e posarão para a fotografia do jornal. Nessa hora, Turíbio atacará ao puxar conversa com Tânia e cobrar dela para que a mesma vá tomar um café com ele na Redação da Gazeta. “Pois é, seo Turíbio, tô achando melhor o senhor tomar a garrafa toda sozinho, pra ver se acorda. Não tenho tempo pra isso, não”, disparará a moça, sentindo-se constrangida.
Na sequência, o personagem de Bruno Montaleone se intrometerá e falará que “Tânia é bonita e inteligente e que deve ter pretendentes da idade dela”. Contudo, o jornalista não concordará e, então, comentará de forma preconceituosa o seu ponto de vista: “Filha da governanta da Gilda [Mariana Ximenes], neta de empregado do hotel. Esse tipo de moça nunca vai ter uma outra chance dessas na vida, você sabe muito bem, meu rapaz”.