Severo (Tarcísio Filho) acabará aceitando levar Maria (Bianca Bin) até o altar para se casar com Celso (Rainer Cadete). Mas, será em meio a festa de casamento que o vendedor de tecidos surpreenderá a filha, fato este que a deixará bastante sensível e emocionada.
Tudo acontecerá quando Anastácia se prontificar a arcar com todas as despesas referentes à festa para seu sobrinho. Lá, o personagem de Tarcísio Filho decidirá chamar a filha para uma conversa particular. “Eu queria lhe pedir perdão. Perdão por ter lhe expulsado de casa quando você ficou grávida”, falará o companheiro de Diana (Priscila Fantin).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!
Em seguida, o pai de Braz (Romulo Neto) se mostrará tímido e ainda confessará que nunca foi um bom pai para ela. “Por isso eu lhe peço perdão por todas as vezes que eu não lhe chamei de filha. Você sempre honrou meu nome”, dirá ele.
“Para mim, o senhor sempre foi o meu pai. O pai que eu amo, que tive desavenças sim, mas sempre hei de amar. Eu também lhe peço perdão se eu o desgostei algum dia”, responderá a jovem recém-casada. “Você sempre foi uma filha de ouro, Maria, eu que nunca fui um bom pai”, salientará o comerciante.
Logo após, a irmã de Alice (Nathalia Costa) tentará contornar a situação. “Vamos passar uma borracha em nosso passado? Eu o amo, meu pai. Amo muito”, afirmará. “Também a amo muito, Maria”, devolverá o homem antes de abraçar a filha nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.