Chayene (Claudia Abreu) cometerá uma grande traição contra Socorro (Titina Medeiros) nos próximos capítulos da edição especial de Cheias de Charme. Após conseguir o que quer, que é separar as Empreguetes e acabar com o trio musical, a cantora deixará claro a sua aliada que não cumprirá o combinado que ambas haviam feito antes da subordinada fazer a falcatrua a mando da patroa na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
A princípio, as duas celebrarão o feito juntamente com Laércio (Luiz Henrique Nogueira), até que a personagem de Titina Medeiros passará a sugerir a cantora para que ambas formem logo a dupla para o ensaio. No entanto, para a surpresa de Socorro, a artista afirmará não estar disposta a cumprir com sua palavra dada. Depois, a cara de pau trocará olhares com Laércio e, então, abrirá o jogo para a funcionária.
“Darling, olhe: ainda não dá pra gente fazer nossa dupla, não é mesmo? É melhor a gente esperar um pouquinho, porque, pensa bem… Se descobrirem que eu, Chayene, tô por trás de tudo?! Vai dar na vista, não é mesmo?”, justificará a dondoca, que ainda completará dizendo que, caso as duas anunciem a parceria, todos vão saber que Socorro estava infiltrada entre as Empreguetes a seu mando e, com isso, a casa iria cair para o lado delas.
Em seguida, a personagem de Claudia Abreu chegará a orientá-la a retomar a convivência com Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal). “Tu volte pra lá e, depois, mais tarde, daqui a um tempo, tu venha pra cá, e a gente vê como é que fica, tá bem?”, sugerirá a vilã, deixando a comparsa extremamente arrasada.