Na novela O Clone, que a Globo está reprisando em Vale a Pena Ver de Novo atualmente, Mel (Débora Falabella) invadirá o casamento de Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer) com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette). Drogados, eles obviamente serão alvos dos olhares de todos na ocasião, o que despertará a fúria da jovem e a fará fazer um enorme discurso sobre drogas.
“Tá todo mundo drogado, tá todo mundo drogado, mas eles acham que isso aqui não é droga, só que é droga. É lícita, mas é droga também, tá? Tudo drogado”, dirá ela, que será repreendida por Lucas (Murilo Benício) com a situação constrangedora: “Mel, para com isso, pelo amor de Deus”.
“Que que é? Que que foi que você tá falando? Você acha que eu não vejo que você toma pílula pra dormir? É drogado, minha mãe também não dorme sem remédio, só que ela acha que não é drogada, porque a droga que ela toma vende em farmácia”, disparará a mocinha para o pai na ocasião.
Veja também – Final de Pantanal: Maria Marruá é morta e deixa Juma órfã; saiba como será a cena
Cada vez mais alterada e revoltada, Mel começará a disparar contra os desconhecidos presentes no local. “Você é drogado, você… todo mundo tá bêbado aqui, o que você tá olhando? Tá olhando porque? Você também, para com isso, hein”, dirá ela, bastante incomodada com os olhares alheios.
Quem resolverá a situação será Yvete, como ninguém esperava: “Oi, querida, eu sou a noiva. Eu tô muito feliz que vocês vieram, é um prazer ter vocês aqui. Vocês querem ouvir alguma música bacana? A gente pode pôr uma música pra dançar. Hein? Que tal?”, dirá ela, conseguindo frear a menina.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos