Mais uma morte trágica acontecerá nos próximos capítulos de A Favorita, a qual está sendo reprisada desde segunda-feira (16) no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o doutor Salvatore (Walmor Chagas) acabará sendo assassinado brutalmente por Flora (Patrícia Pillar) na trama de João Emanuel Carneiro. E tudo isso acontecerá após a identidade da verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) vir à tona.
Em cenas previstas para breve, Donatela (Claudia Raia) notará que a rival está se dando bem depois de ter perdido o emprego por causa da ricaça, além de ter conseguido fazer com que o profissional da saúde mudasse sua versão no depoimento acerca da morte de Marcelo. Porém, o que ele não esperava era que a personagem de Claudia Raia fosse lhe entregar as imagens da chantagem que sofreu depois que lhe pedir perdão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Mas, só que Flora chegará bem na hora, armada e utilizando luvas para acabar com a vida do médico. “Não Donatela, essa história não termina assim”, disparará a loira, deixando a rival sem entender nada. Será, somente, minutos depois que a ficha de Donatela cairá, uma vez que ela ficará ciente de que foi vítima de um plano e que Dodi (Murilo Benício) não está ao seu lado. Na sequência, Flora, então, matará Salvatore da pior forma possível.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.