Em Pega Pega, Douglas (Guilherme Weber) terá seu final feliz. O gerente do Carioca Palace terá um encontro íntimo com Siqueira (Marcello Escorel) e irá presenteá-lo. Na reta final da novela, os dois apacerão conversando em um restaurante.
“Engraçado que a gente nunca se esbarrou aqui antes, né?”, comentará Douglas. “É verdade, mas eu venho sempre correndo. Eu não gosto de deixar a delegacia sozinha”, falará o delegado. “Vai ser muito difícil eles se livrarem dessa”, avisará Siqueira sobre os ladrões do Carioca Palace.
Veja também – Lígia e Sabine são trancadas na mesma cela, saem nos tapas e são apartadas pelas carcereiras
“Eu sei que é errado isso que vou dizer, mas eu tenho pena deles”, comentará Douglas. “Você fala assim porque tem bom coração”, enaltecerá Siqueira. Em seguida, o delegado perguntará por Gabriel. “Tá ótimo. Eu nunca achei que
fosse dizer isso, mas eu tô cada dia mais apegado a esse menino”, comentará o gerente.
“Eu nunca poderia imaginar você como pai”, dirá o delegado. Em seguida, o funcionário de Eric (Mateus Solano) falará que tem um presente para o crush. “Mas não é nem meu aniversário”, vai se surpreender o chefão da polícia. “É um presente por você ter solucionado o roubo do Carioca Palace. Como gerente, eu vivi a situação toda na pele, fiquei no meio daquele tsunami”, dirá o loiro, e em seguida ele entregará uma gravata.
O delegado ficará contente com o presente. No final da trama, eles darão sinais de que iniciarão um romance. Os dois vão aparecer buscando Gabriel na escola, que consequentemente conhecerá o namorado do pai.