Em Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) continuará demonstrando ser uma garota rebelde e inconsequente, ao decidir levar Romeu (Igor Cotrim) para transar com ela na sua casa e acabar indo parar na cama dos seus avós.
Primeiro, a jovem irá com o rapaz para o seu quarto, mas ao começar as preliminares com ele, será interrompida por Carlinhos (Daniel Zettel), que acaba expulsando-a de lá. “O que é isso? Que sexo explícito é esse na minha cama? Eu vou dormir como aí depois? Tá maluca, garota?”, reclamará ele.
“Custava bater na porta antes de entrar? Meu Deus, não tenho paz nessa casa de jeito nenhum”, devolverá a jovem, que terá a audácia de puxar Romeu para o quarto dos seus avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva).
Dóris se revolta após ser flagrada
Os dois começam os amassos na cama dos idosos, mas lá, serão flagrados mais uma vez, dessa vez por Leopoldo, que entra de surpresa no quarto. “Vô, o que você está fazendo aqui? Não estava na sala dormindo?”, perguntará a jovem. “Estava, mas resolvi vir para a cama”, responderá o idoso. Flora aparecerá logo na sequência, e Romeu decidirá ir embora.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Furiosa, Dóris ainda terá a cara de pau de reclamar da situação para os seus pais. “Não dá mais para viver nessa casa. Chega, cansei! Se eu não tiver o meu quarto de volta, vou sair daqui. Quando é que vocês vão colocar esses dois velhos num asilo, num lugar qualquer para eu ter o meu quarto de volta?”, vai disparar a megera.
“Que isso! Fala baixo, por favor, olha os seus avós”, rebaterá Carlão (Marcos Caruso). “Não dá para continuar assim, eu não tenho um lugar nessa casa e eles lá, ocupando o quarto só para eles. Eles estão velhos, vai ser mil vezes melhor para eles viver no asilo, com gente da idade deles. Não tem conversa, ou eles ou eu”, falará Dóris, sem perceber que os avós estavam ouvindo tudo, tristes com a situação.