Irresponsável, Dóris (Regiane Alves) colocará a sua vida e a dos outros completamente em perigo nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a garota pegará o carro de luxo de Estela (Lavinia Vlasak) sem avisar e, com isso, sairá pelas ruas a passeio. Porém, uma distração dela enquanto dirige acabará resultando em um grave acidente de trânsito, fato este que ainda a fará perder o emprego na trama de Manoel Carlos.
Apesar do ocorrido, a filha de Carlão (Marcos Caruso) não se machucará, mas, em contrapartida, se verá obrigada a arcar o prejuízo causado no veículo da frente. “Foi só um susto…”, alegará a jovem para o motorista. “Susto você vai levar quando eu te mandar a conta da oficina. Você tem seguro, mocinha?”, vai querer saber o homem, pressionando-a. “Tenho… Não sei. Porque o carro não é meu”, confessará a neta de Leopoldo (Oswaldo Louzada).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Estela vai demitir Dóris
Em seguida, desesperada, a personagem de Regiane Alves ligará para Vidinha (Júlia Almeida) na tentativa de pedir socorro a ela. Contudo, ao tomar ciência do ocorrido, Estela ficará bastante possessa, principalmente porque a amiga pegou o veículo sem lhe pedir autorização. “Isso não se faz, Dóris! Pega o meu carro sem avisar e ainda bate com ele?”, soltará a prima de Helena (Christiane Torloni).
“Não, mas olha, eu só queria dar uma voltinha. Eu me distraí e aí aconteceu. Só isso”, tentará justificar a ruiva, de forma tranquila. “Ah, pois você deveria ter pensado muito bem antes de tomar essa decisão. Você, Dóris, foi irresponsável, e o resultado é que agora eu não confio mais em você!”, devolverá a personagem de Lavínia Vlasak.
Mesmo assim, Dóris seguirá tentando se explicar mediante ao erro cometido: “Não, Estela, olha, eu juro que isso nunca mais vai acontecer. Eu juro por Deus!”, garantirá a moça, que, logo após, será demitida. “Ah, mas não vai mais mesmo! Porque você não trabalha mais para mim! Eu lamento, Dóris. Lamento muito, porque estava adorando a sua companhia. Mas eu odeio que façam as coisas pelas minhas costas! E eu fiquei telefonando para você a manhã inteira e você nem para retornar as minhas chamadas? Ah não, Dóris, isso não se faz. Você está demitida. E quando eu tomo uma decisão, dificilmente eu volto atrás”, sentenciará Estela.