Em Volta por Cima, Doralice (Teresa Seiblitz) finalmente descobre toda a verdade sobre o roubo de Osmar (Milhem Cortaz), que ficou com o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). A costureira se sente completamente traída pela própria família, especialmente quando percebe que suas filhas, Madá (Jéssica Ellen) e Tati (Bia Santana), também sabiam do golpe e não contaram nada para ela.
Antes de encarar o irmão, Doralice começa a ter pressentimentos e sonhos envolvendo o marido falecido, achando que ele está tentando lhe passar uma mensagem. Em uma conversa entre Jaime (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura), ela ouve sobre o atentado contra o marido de Violeta (Isabel Teixeira), sem saber que tudo não passa de uma farsa armada por Osmar e sua esposa. Doralice então passa a pressionar seus amigos para descobrir o que está acontecendo, até que finalmente descobre sobre o roubo do bilhete premiado.
Tomada pela raiva e pela dor da traição, a veterana vai até a mansão de Violeta para confrontar Osmar. Após ser baleado em uma armação, Osmar acaba confessando o crime. Violeta, tentando se defender, acusa Madá e Tati de saberem do roubo e de terem escondido a verdade de Doralice. Essa revelação abala ainda mais a costureira, que perde a calma e, no auge da discussão, desmaia, sendo levada ao hospital inconsciente.
No hospital, enquanto Doralice recebe atendimento, a tensão na família cresce. Madá e Tati entram em conflito quando a caçula decide sair em defesa de Osmar. A discussão entre as duas só é interrompida quando Tati é chamada para dar informações sobre o estado de saúde da mãe. Enquanto isso, Osmar promete à sobrinha que vai corrigir seus erros e cuidar de Doralice assim que ela se recuperar.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.