Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) descobrirá toda a verdade à respeito do paradeiro de seu filho. Tudo acontecerá quando a carta escrita Cilene (Elizângela) chegar nas mãos de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Nela, a mulher terá contado o motivo de ter mentido no depoimento sobre o assassinato de Marcelo e o sequestro do filho de Donatela, Halley (Cauã Reymond). Assim que tiver a carta em mãos, o jornalista fará questão de entregar para a amada.
Veja também – Dodi corta os fios do elevador com Zé Bob dentro, tenta matá-lo e algo faz jornalista agir mais rápido
Donatela, em seguida, abrirá o envelope e não esconderá a emoção. Vale destacar que ela sofreu por muitos anos sem saber a verdade sobre seu filho perdido. “Não é possível! Não é possível! Zé… O Halley, Zé! O Halley é… É o Mateus! É o Mateus! Meu filho! Meu filhinho que foi sequestrado… Ele está vivo, Zé! É o Halley”, dirá ela, completamente feliz com a novidade.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.