Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) cairá na lábia de Flora (Patrícia Pillar) e acabará acreditando nas mentiras contadas pela mãe. Dessa forma, a jovem se voltará contra Donatela (Claudia Raia).
Em uma das cenas, mãe e filha estão sorridentes no hospital acompanhando Pedro (Genézio de Barros). No exato momento, Donatela chegará no local e verá as duas abraçadas. Ela ficará bastante chateada com a cena, mas, continuará no propósito de ir visitar o homem.
Revoltada ao perceber o pai de criação em estado delicado, ela culpará Flora. A ex-presidiária, por sua vez, acusará a ricaça de obrigá-lo a dizer mentiras em troca de dinheiro. Elas trocarão mais farpas. Donatela então puxará o braço de Lara para elas irem embora juntas do local.
Veja também – Donatela lê carta escondida por Cilene e chora de emoção ao descobrir paradeiro do seu filho: “Ele está vivo”
“Não encosta em mim!!!”, gritará Lara. A jovem chamará a mãe de assassina e afirmará que os fatos falam por si. Quando Donatela, arrasada, tem um impulso de tentar abraçá-la, ela a chama de assassina e ordena que a ricaça vá embora. Flora ainda pedirá calma para a filha.
“Essa mulher matou o meu pai!!! Essa mulher acabou com a sua vida, acabou com a vida da minha família, acabou com a minha vida!!!”, dirá Lara, completamente revoltada com Donatela. Vale lembrar que a novela é de autoria de João Emanuel Carneiro, sendo um grande sucesso.