Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) sofreu bastante na vida e uma das maiores dores foi ter seu filho sequestrado quando era apenas um bebê. Mas, nos próximos capítulos, a ex-dondoca, finalmente, terá a oportunidade de resolver essa questão de seu passado.
Isso porque a mulher terá acesso a uma carta escrita por Cilene (Elizângela) contendo todas as informações e ficará incrédula. “É o Matheus… é o Halley (Cauã Reymond), o meu filho. Ele está vivo”, dirá ela ao começar a ler. Donatela ainda descobrirá que Silveirinha (Ary Fontoura) participou do crime.
Veja também – Com ajuda de Silveirinha, Donatela invade a mansão de Flora e aterroriza ela fingindo ser um fantasma
Isso porque o ex-mordomo foi o culpado por ter raptado o bebê: “Não acredito! Foi o Silveirinha. Foi o Silveirinha que sequestrou e deu para a Cilene. Eu não vou aguentar, Zé, é muito para mim”. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), então, abraçará a mulher e dará todo o suporte necessário: “Calma, Donatela, senta aqui”.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.