Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) descobrirá todos os roubos cometidos por Dodi (Murilo Benício). Gonçalo (Mauro Mendonça) revelará para a dondoca que o homem foi demitido e expulso da mansão em função dos roubos cometidos na empresa.
Ela ficará furiosa e detonará o pilantra. “Como é que você teve coragem de fazer isso com o Gonçalo, um homem que é praticamente o seu pai, que deu todas as oportunidades que você teve na vida? Com a Irene (Glória Menezes)? Comigo, seu canalha, que te coloquei aqui dentro dessa casa, nessa família!”, dirá Donatela.
Veja também – Irene descobre que Flora está sendo rastreada, estapeia a vilã e manda ela se livrar do aparelho
“Vamos ter uma conversa em particular. É a nossa vida que está em jogo, o nosso casamento”, pedirá Dodi, sem disfarçar todo o seu cinismo. Donatela, então, anunciará a separação. “Que casamento? Não tem mais casamento. Acabou. Eu te odeio, eu quero que você morra! Acabou!”, disparará a dondoca.
“Então é isso? Já fui julgado e crucificado? É uma inquisição isso aqui? Nós tínhamos uma vida juntos”, responderá ele. “Vida que você destruiu. Você destrói tudo. Meu Deus do céu, eu fui casada com um bandido, um marginal. Eu servi para você dar os seus golpes”, concluirá Donatela na trama de João Emanuel Carneiro.