Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Stéfany (Sophie Charlotte) ficará revoltada ao saber que Desirée (Mayana Neiva) está bem e conseguiu manter contato com Nicole (Elizângela) após o sequestro. A víbora, então, vai tirar satisfações com um dos rapazes que a ajudou no crime e acabará sendo desmascarada.
Sem saber o que aconteceu, Goiaba dará explicações: “Eu não entendo… O barco estava caindo aos pedaços, eu sujei a gasolina, não tinha nada para comer, para beber”. Revoltada, Stéfany chamará o comparsa de incompetente e não esconderá a raiva. Ela ficará profundamente indignada.
“Custava ter feito um buraquinho no casco? Ai, que ódio! Agora eles estão em uma praia qualquer!”, dirá ela. Quem ouvirá toda a conversa será Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). A avó de Armandinho (Alexandre Slaviero) se desesperará: “Você se meteu com este marginal para acabar com a vida do meu neto!”.
Veja também – Marcela se revolta, exige assumir direção da Moda Brasil e ameaça se separar de Renato
Stéfany negará tudo e se fará de vítima, afirmando que foi humilhada por Armandinho. Goiaba aproveitará para cobrar uma indenização por Armandinho ter usado o barco de seu tio. Dona Mocinha, nesse momento, ficará irritada: “E você ainda tem a cara de pau de me cobrar?! Vá para o diabo que te carregue! Aproveita e leva essa aí junto!”.
Quando Dona Mocinha sair, Stéfany e Goiaba torcerão para que a situação de Desirée e Armandinho piore: “Enquanto eles não derem mais notícias, tenho fé de vai dar tudo errado para eles!”. A novela, vale lembrar, é de autoria de Maria Adelaide Amaral e foi ao ar entre os anos de 2010 e 2011.