
Dona de Mim vai voltar a ferver com a disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral) e também com o retorno do comportamento travesso da pequena que marcou o começo da trama, atormentando principalmente a vida de Leo (Clara Moneke).
Com a reaparição de Ellen (Camila Pitanga), viva depois de anos dada como morta, a menina entra numa fase turbulenta, cheia de dúvidas sobre onde realmente pertence.
Mesmo continuando a morar com Leo (Clara Moneke), Sofia passa a conviver mais com Ellen, Hudson (Emilio Dantas) e o garoto Igor (Theo Mattos), apresentado como filho dele.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Só que Igor rapidamente vira uma má influência: incentiva as travessuras da menina e ainda coloca em risco os planos de Ellen e Hudson ao soltar informações que não deveria — como o fato de não ser filho biológico de Hudson. Ainda assim, os dois se dão bem e começam a aprontar juntos.
A partir do capítulo de quinta-feira (18), Sofia volta a interferir na vida amorosa de Leo. Determinada a fazer a tutora reatar com Samuel (Juan Paiva), ela monta um plano com Igor para espantar Vivian (Marina Rigueira), repetindo as mesmas armações que usou no início da trama para afastar babás.
Mas o plano dá totalmente errado: Vivian nem se abala, e quem acaba caindo na armadilha é a própria Leo. Machucada e irritada, a protagonista confrontará Sofia, que admitirá a bagunça.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.





