
Uma surpresa nada agradável vai deixar Samuel (Juan Paiva) apavorado em Dona de Mim. Após ressuscitar e aparecer diante da família Boaz, Ellen (Camila Pitanga) tentará ficar com a guarda de Sofia (Elis Cabral), mas escondendo suas verdadeiras intenções por trás disso.
Depois de chegar no Rio de Janeiro junto com Hudson (Emilio Dantas), seu novo parceiro na vida e nos golpes, Ellen irá se aproximar da filha de quem ficou longe durante todos esses anos em que manteve a farsa de que estava morta.
Ellen vai apresentar Hudson à família Boaz e demonstrará um sentimento real de ter uma aproximação com Sofia. No entanto, seu comparsa terá outros planos por trás desse ressurgimento da morta-viva.
Nova disputa em torno de Sofia
Em cena que vai ao ar no capítulo 199, em 18 de dezembro, Samuel vai descobrir que Ellen e Hudson entraram com um pedido para conseguir a guarda de Sofia. Quem trará a informação será Vivian (Marina Rigueira), que apoiará o amado nessa situação.
A nova disputa pela guarda da menina, no entanto, trará outros desdobramentos na trama. De olho apenas no dinheiro da família Boaz, Hudson resolverá investigar a fábrica e descobrirá que a empresa está falida. Ellen, porém, afirmará que deseja ficar com a filha mesmo que ela não tenha acesso a dinheiro nenhum.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Já Vivian e Samuel irão procurar Leona (Clara Moneke) para contar a respeito da intimação que receberam e explicar que Ellen está pedindo na Justiça a guarda de Sofia. O caso provocará uma aproximação entre Leo e Samuel, o que deixará a advogada muito incomodada. Cheia de ciúmes, ela vai se irritar com o namorado.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui




