
Samuel (Juan Paiva) e Leona (Clara Moneke) vão entrar em conflito em Dona de Mim. Nos próximos capítulos, o rapaz também decidirá lutar pela guarda de Sofia (Elis Cabral), o que o colocará em rota de colisão com a amada.
A sequência terá início no capítulo da próxima terça-feira (14) na novela das sete da Globo, quando Samuel anunciar à Leo que a guarda de Sofia deve voltar para a família Boaz. O casal, então, terá uma discussão sobre o assunto.
Apesar da revolta da mocinha, nem mesmo a avó dela concordará com sua atitude. Yara (Cyda Moreno) dirá que o rapaz tem razão em reclamar a guarda de Sofia para que ela volte para sua família.
Samuel briga pela guarda de Sofia
Em seguida, Samuel também arrumará briga com o tio por conta desse assunto. Ele confrontará Jaques (Marcello Novaes), que estará manipulando Filipa (Cláudia Abreu) a conseguir a guarda da menina para retomar o controle da fábrica.
➡️ Veja também:
- Jaques manipula Filipa para conseguir tomar o comando da fábrica
- Danilo vira o novo alvo de Jaques por causa de Filipa
- Tania some e deixa a novela após surto e denúncia à polícia
Os dois terão uma briga feia que só terminará com a intervenção de Rosa (Suely Franco). Samuel, então, resolverá entrar com o pedido de guarda da irmã e afirmará a Filipa que lutará para ficar com Sofia, garantindo que não desistirá disso.
A decisão da justiça sobre o caso sairá no capítulo 148, que vai ao ar no dia 18. O processo de guarda de Sofia terá início e o juiz decidirá que a menina deve voltar para a família Boaz. Leona ficará arrasada, mas terá que cumprir a decisão judicial.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40





