
Uma reviravolta vai mexer com Dona de Mim na próxima semana. Samuel (Juan Paiva) vai assumir a presidência da Boaz e sua primeira atitude será demitir Jaques (Marcello Novaes), que irá para o olho da rua.
O vilão, no entanto, não vai deixar barato e partirá com tudo para cima do sobrinho na primeira oportunidade, em cenas que vão ao ar a partir do dia 29 de setembro. E uma situação deixará Jaques animado: Rosa (Suely Franco) terá um episódio de confusão mental na rua.
A idosa não reconhecerá nem mesmo o filho, que já vai planejar usar isso para retomar o comando da fábrica. Enquanto isso, Samuel já estará temendo que o tio use o ocorrido para uma ação judicial contra a avó.
Samuel e Jaques tem embate pelo comando da Boaz
E será exatamente isso que Jaques fará. Ele entrará na justiça para interditar a mãe e conseguirá uma vitória. Prestes a reassumir a presidência da Boaz, ele já mandará demitir todas as pessoas que o sobrinho contratou.
➡️ Veja também:
- Kami arma emboscada contra abusador e Marlon surpreende com atitude
- Rosa tem episódio decisivo e Jaques toma o poder após interditar a mãe
- Ayla sofre baque ao descobrir que é filha de Jaques em pleno chá revelação
No entanto, o vilão quebrará a cara novamente. Vivian (Marina Rigueira) entrará com um pedido de urgência na justiça e conseguirá reverter a curatela de Rosa para Samuel, dando ao mocinho novamente o comando da fábrica.
Jaques ficará furioso com o novo revés e terá que engolir Samuel reassumindo a presidência da Boaz. O ódio do crápula será tão grande que assustará até mesmo Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim).
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.






Já tá passando da hora desse vilão do Jaques se dar mal