
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) vai ver seu maior inimigo desaparecer de um jeito totalmente inesperado. Ricardo (Marcos Pasquim) finalmente acorda do coma, mas morrerá pouco depois ao presenciar uma discussão explosiva entre o vilão e Tânia (Aline Borges). Com isso, o folhetim se livra do único personagem que tinha provas do assassinato de Abel (Tony Ramos) e poderia colocar Jaques atrás das grades.
A reviravolta começa a partir do capítulo da próxima terça-feira (2). Avisado por um enfermeiro cúmplice de que Tânia anda visitando Ricardo disfarçada de funcionária, Jaques resolve tirar satisfação. Só que, antes disso, Ricardo desperta e já fica apavorado com a possibilidade de Jaques descobrir sua melhora.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
A notícia corre rápido: Tânia conta tudo para Samuel (Juan Paiva), que vai ao hospital com Rosa (Suely Franco). Mas Jaques chega primeiro. Ao lado do leito, ele e Tânia trocam farpas num clima super tenso.
Ricardo morre em Dona de Mim
Ricardo, ainda muito frágil, não aguenta a pressão. Em poucos segundos, seu estado piora de vez e ele morre diante dos dois. Quando Samuel e Rosa aparecem, só encontram o corpo do advogado sem vida.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
E o caos não para por aí. Jaques tenta jogar a culpa da morte em Tânia, mas ela reage revelando a Filipa (Claudia Abreu) que o vilão matou Abel. O problema é que não existem provas além do registro do crime no celular de Ricardo, e assim, terá início uma nova caça ao aparelho.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp





