
O retorno de Ellen (Camila Pitanga) vai mexer com Dona de Mim e levantará muitas desconfianças. E não vai demorar para que o verdadeiro plano dela venha à tona. A primeira a descobrir será Leona (Clara Moneke), que vai confrontar a mãe de Sofia (Elis Cabral).
A reviravolta na trama das 19h da TV Globo terá início quando Ellen, dada como morta, reaparecer viva no Rio de Janeiro. Ela surgirá ao lado de Hudson (Emilio Dantas) e Igor (Theo Matos), o suposto filho do casal — na verdade, tudo não passa de uma farsa.
Após sua volta causar a maior surpresa, já que ela forjou a própria morte no passado, Ellen apresentará Hudson à família Boaz. Além disso, também explicará sua história depois de muitas perguntas.
Descoberta e embate
No entanto, Igor acabará falando demais. Enquanto estiver brincando com Sofia, o menino vai deixar escapar um segredo da família. A essa altura, Samuel (Juan Paiva) e Leo já estarão desconfiando do caráter de Ellen e Hudson.
Boca de sacola, Igor ainda contará para Sofia que eles vão viajar para Portugal assim que finalizarem as coisas no Rio de Janeiro. Leo escutará a conversa entre os dois e perceberá que a morta-viva está tramando algo, em cena que vai ao ar no capítulo de 16 de dezembro.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
A ex-babá, então, vai procurar Ellen e a colocará contra a parede, questionando a mãe de Sofia a respeito da suposta ida para Portugal. Encurralada, a vigarista se enrolará para dar uma desculpa esfarrapada.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
A novela Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui





