
Depois de ser vítima de um estupro cometido por Ronaldo (Bernardo Schlegel), Kami (Giovanna Lancellotti) vai perder a fé na Justiça e decidir buscar vingança por conta própria em Dona de Mim. Para isso, ela contará com o apoio de Ryan (L7nnon), que não vai pensar duas vezes antes de arriscar a própria vida para enfrentar o criminoso.
Tudo começa no capítulo de 20 de setembro, quando Ronaldo, um stalker obcecado, encurrala Kami na saída da Boaz e a violenta. Em choque, ela denuncia o agressor à polícia com o apoio de Marlon (Humberto Morais), mas o homem não é encontrado. Dias depois, em 29 de setembro, a jovem volta a ser atormentada ao receber uma foto enviada pelo criminoso, provando que ele continua à espreita.
Sem chão, Kami desabafa tanto com Marlon quanto com Ryan. Revoltado com a impunidade, o ex-namorado sugere que eles mesmos deem o troco. Sem esperanças de ver justiça pelos meios legais, a jovem aceita o plano.
➡️ Veja também:
- Em reviravolta, Sofia recupera o sobrenome Boaz na certidão de nascimento e Jaques leva soco de Samuel
- Com doença avançando, Rosa se recusa a tomar remédios e desaparece com Sofia pelas ruas
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Juntos, eles armam uma emboscada: Kami deixa um bilhete com um endereço em um prédio abandonado, atraindo Ronaldo direto para a armadilha. No local, Ryan saca uma arma para intimidar o abusador, mas a situação toma outro rumo quando Marlon aparece.
Marlon mente para encobrir Ryan
O policial entra em confronto direto com Ronaldo e consegue dominá-lo, chamando reforços para garantir a prisão. Já Ryan, com medo de voltar para a cadeia, foge. Para protegê-lo, Kami pede a Marlon que omita a presença do ex-namorado em seu depoimento. Mesmo relutante, o policial cede, mas passa a carregar a culpa por ter mentido para seus superiores.





