
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) vai enfrentar problemas ao lutar pela guarda de Sofia (Elis Cabral). Em tratamento para a bipolaridade e mostrando sinais de melhora, a artista decide atender ao pedido de Rosa (Suely Franco) e entra com um recurso na Justiça. O juiz dá ganho de causa e ela consegue levar a menina de volta para a mansão, mas sua saúde fragilizada acaba colocando tudo em risco.
Mesmo contando com o apoio de Jaques (Marcello Novaes), com quem já estará vivendo um romance, Filipa terá dificuldades para se adaptar à nova rotina com a filha de criação.
➡️ Veja também:
- Em reviravolta, Sofia recupera o sobrenome Boaz na certidão de nascimento e Jaques leva soco de Samuel
- Com doença avançando, Rosa se recusa a tomar remédios e desaparece com Sofia pelas ruas
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Sofia resiste a morar na mansão e fica ainda mais abalada ao flagrar um beijo entre a madrasta e o vilão. Enquanto isso, Jaques passa a sabotar a recuperação da namorada, trocando seus remédios de propósito para que ela volte a ter crises.
Sofia foge da mansão
Com o agravamento da saúde, Filipa acaba de cama, sem condições de cuidar da menina. Nesse momento, Sofia decide fugir com a avó, mas as duas se perdem pelas ruas do Rio de Janeiro. Desesperada, a artista pede ajuda a Leo (Clara Moneke) e também aciona a polícia para encontrá-las.
Depois do reencontro, Filipa reconhece suas limitações e, num gesto de humildade, chama Leo para voltar a trabalhar como babá de Sofia. Assim, garante que a menina receba os cuidados de que precisa, mesmo em meio à sua luta contra a doença e às armações de Jaques.





