
Jaques (Marcello Novaes) se verá encurralado em Dona de Mim. A investigação sobre a morte de Abel (Tony Ramos) terá prosseguimento e a polícia pressionará o vilão após a descoberta de algumas atitudes suspeitas.
O crápula acreditará que está tudo resolvido em relação ao crime, mas será surpreendido com uma intimação para depor. Ele ficará cara a cara com a delegada Walkíria (Lummy Kin) em cena que vai ao ar no capítulo do próximo sábado (30).
A policial logo o questionará sobre o extrato apontando que Jaques movimentou muito dinheiro numa conta da Boaz para fora do país. “Eu era diretor financeiro e estava autorizado a isso. Nós tínhamos obtido um lucro significativo e havia chances ótimas de investimento”, justificará ele.
Walkíria, então, perguntará se essa decisão passou pela diretoria da empresa. O vilão dirá que não e alegará que não fez isso porque Abel era muito conservador e não gostava de investimentos mais ousados.
“Segundo esse extrato, essa quantia apenas sai para uma conta no exterior”, falará a delegada. Ricardo (Marcos Pasquim), no entanto, apresentará extratos mais recentes que mostrarão que a quantia voltou para a empresa. “A senhora pode ver que o dinheiro foi transferido de volta para a Boaz”, dirá Jaques.
➡️ Veja também:
- Jaques deixa a máscara cair e ameaça Samuel
- Leona é demitida da mansão após armadilha
- Sofia se vinga de Jaques da pior forma
Jaques vira suspeito pela morte de Abel
Walkíria checará os documentos e pressionará o crápula e questionará por que ele trouxe o dinheiro de volta somente após a morte de Abel. Ele, então, inventará uma desculpa esfarrapada. “Porque eu sabia que isso iria acontecer. Meu sobrinho Samuel [Juan Paiva] entrou em guerra aberta comigo pela sucessão na fábrica. O Abel não merecia ter seu nome jogado nessa lama”, alegará.
Depois de ouvir as explicações sobre o dinheiro, a delegada indagará Jaques sobre a proximidade dele com Vanderson (Armando Babaioff), apontado como o assassino de Abel. “Eu gostaria agora de falar sobre sua relação com o principal suspeito do crime, o senhor Vanderson Pereira Matos”, falará ela.
Jaques, então, voltará a acusar o comparsa pelo crime. “Meu maior engano com uma pessoa, doutora! Ajudei esse rapaz a provar que era o pai da minha sobrinha… sobrinha afetiva. Até o hospedei em minha casa! Isso ajudou a acabar com meu casamento. E no final… ele matou meu irmão. Foi ele”, afirmará o crápula, que fingirá chorar.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





