
Jaques (Marcello Novaes) perceberá a fragilidade da saúde mental de Rosa (Suely Franco) e armará contra a própria mãe em Dona de Mim. Isso acontecerá após a morte de Abel (Tony Ramos), quando o vilão já terá assumido a presidência da Boaz.
No entanto, Rosa aparecerá como um empecilho para as decisões cruéis de Jaques, o que o irritará. Em cena prevista para o capítulo 97, no ar em 19 de agosto, o vilão perceberá que tem um trunfo ao ver que a mãe já está um pouco fora de si.
O plano cruel de Jaques contra a própria mãe
Ambicioso, Jaques acionará Ricardo (Marcos Pasquim) para a nova tramoia “Ricardo, uma supertarefa pra você. Tirar minha mãe do comando da Boaz”, dirá ele. “Se sua mãe tiver realmente senil, você pode entrar com um pedido de curatela e tomar decisões em nome da dona Rosa”, explicará o advogado.
O crápula argumentará que Samuel (Juan Paiva) vai querer assumir esse posto, mas Ricardo dará uma boa notícia para o comparsa. “Você tem prioridade por ser o único filho”, avisará o advogado. A novidade animará Jaques.
“Vamos correr atrás disso”, dirá ele. “Mas você precisa provar que ela está senil primeiro”, vai explicar Ricardo. A novidade surpreenderá até mesmo Tania (Aline Borges), que a essa altura estará em um relacionamento com o advogado. “Passando por cima da própria mãe e eu nem me surpreendo. Jaques quer ficar ainda mais poderoso”, dirá ela.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





