
Dona de Mim terá uma passagem de tempo para mostrar como a vida de Jaques (Marcello Novaes) e Danilo (Felipe Simas) muda depois da revelação de que o vilão foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos), contando ainda com a ajuda indireta do ex-motorista.
Com a prisão decretada por sabotar o carro de Abel, Jaques segue fugindo sem rumo. No capítulo desta quinta-feira (11), ele ressurge num bar, sem um centavo, vivendo de música: toca violão e canta para conseguir algum trocado.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
No meio do público, ainda precisa lidar com um cliente chato, e é aí que aparece Tânia (Aline Borges), também foragida, batendo palmas e tirando sarro do ex-marido. “Bravo! Mais um! Mais um!”, ela provoca, arrancando a reação irritada do vilão. “Quero ouvir música! Toca mais uma, especialmente pra mim!”, falará a mulher, atirando uma nota de cinquenta reais aos pés dele.
Danilo recomeça a vida após sair da cadeia
Enquanto isso, o salto de tempo mostra a virada na vida de Danilo. Depois de pagar pelo que fez como cúmplice de Jaques, ele aceita, graças à insistência de Filipa (Cláudia Abreu), a defesa do advogado Yuri (Jean Paulo Campos).
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Aos poucos, Danilo conquistará a liberdade e tenta deixar o passado para trás. De volta à padaria da família, ele passa a trabalhar com Seu Manuel (Ernani Moraes) e Peter (Pedro Fernandes), retomando a rotina e buscando uma segunda chance.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp





