
Filipa (Cláudia Abreu) vai passar por mais uma turbulência em Dona de Mim. Depois de enfrentar a trágica morte de Abel (Tony Ramos), a atriz verá sua vida virar de cabeça para baixo novamente com a volta inesperada da mãe, Isabela (Sylvia Bandeira), que retorna ao Brasil após uma temporada em Portugal. A chegada da perua promete mexer com feridas antigas, já que ela foi a grande responsável por afastar Filipa da filha, Nina (Flora Camolese).
➡️ Veja também: Desesperado após acidente de Abel, Danilo se arrepende de ter ensinado Jaques a sabotar o carro do empresário: “Tarde demais”
Isabela decide voltar ao país assim que fica sabendo do grave acidente que vitimou Abel. Já havia sido mencionada em capítulos anteriores por conta de desentendimentos com a neta, e sua reaparição só vem para bagunçar ainda mais o emocional de Filipa.
➡️ Leia também: Após ser dado como morto, Abel “volta” para acertar as contas com Jaques e o apavora
Apesar do luto e dos novos conflitos, Filipa vai encontrar forças para recomeçar. Disposta a seguir em frente, ela sai em busca de um novo emprego — e acaba contratada por um call center, encarando a oportunidade como um passo importante rumo à sua reconstrução.
Filipa e Nina enfrentam conflito
Em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (7), Filipa contará a novidade para Leo (Clara Moneke), empolgada com a entrevista e brincando que sua performance foi digna de palco. Mas a alegria logo ganha um balde de água fria quando Nina desdenha do novo trabalho da mãe, deixando-a magoada.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Mais tarde, no entanto, Nina reconhece que foi injusta e se desculpa, refletindo sobre seus próprios erros: “Desculpa por falar mal do seu trabalho. Estou fazendo tatuagem na padaria. Quem sou eu pra falar dos outros?”, dirá a jovem.




