
O último momento de Abel (Tony Ramos) e Filipa (Cláudia Abreu) juntos não será nada agradável em Dona de Mim. Ela flagrará o marido junto com Rebeca (Silvia Pfeifer) e rolará o maior climão com direito a discussão do casal.
Tudo acontecerá em meio à festa de 60 anos da Boaz. Com um mau pressentimento, Filipa começará a procurar o marido, até que o encontrará em um corredor da fábrica com Rebeca. Ela chegará justamente no momento em que os dois estarão abraçados.
Rolará o maior climão e a madame já partirá para o ataque. “Claro que eu estava com um pressentimento. Era isso. Ou a sua advogada tava discutindo sobre um contrato com você há um tempão aqui?”, despejará ela.
Climão e briga em Dona de Mim
Abel dirá que não é um momento para esse tipo de discussão. Irritada, Filipa se surpreenderá quando Samuel (Juan Paiva) chegar com a mala com o dinheiro para o “resgate” de Sofia (Elis Cabral), que estará com Vanderson (Armando Babaioff).
Filipa vai querer ir junto e Samuel dirá que se for assim também vai acompanhar o pai. “Nenhum dos dois vai. Só eu e Rebeca. Não quero assustar o Vanderson”, decretará o patriarca. “Por que ela pode ir e eu não?”, questionará a mãe de Nina (Flora Camolese).

Irritado, Abel se aproximará da esposa a encarando. “Porque eu preciso de um advogado do meu lado. E prefiro levar um que seja meu amigo”, falará ele. “Achei que eu era sua amiga…”, rebaterá a mulher.
A conversa irritará ainda mais Abel. “Eu não posso discutir agora, Filipa! Pelo amor de Deus. É sério que você vai fazer uma cena?”, reagirá ele. “Eu não estou fazendo uma cena…”, responderá Filipa. “Você sempre está! É sempre sobre você e suas questões!”, explodirá o empresário.
Rebeca tentará acalmar a situação, mas Filipa rebaterá dizendo que é Abel quem precisa da ajuda dela. “Exatamente! Vamos Rebeca?”, dirá ele, que pegará a mala e sairá sem olhar para Filipa, que ficará ali, arrasada, sendo consolada por Samuel, que a abraçará.
Logo em seguida, Abel e Rebeca vão morrer no acidente trágico após a sabotagem de Jaques (Marcello Novaes) no carro do irmão.





