Desconfiado das práticas criminosas que Dominique (Guilhermina Guinle) tem desempenhado na facção, Hugo (Leopoldo Pacheco) acabará pressionando a aliada, após descobrir que o policial Ivo (Ricardo Duque) está na cola deles em Salve-se Quem Puder. Nisso, o ricaço, então, ordenará a loira para que ela o execute e ainda por sinal mostre a prova do crime, já que ele está suspeitando de que as três protagonistas se encontram vivas.
No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 29, o marido de Helena (Flávia Alessandra) perguntará à antagonista se uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) sobreviveu ao furacão em Cancún, no México. “Como você tem coragem de insinuar uma coisa dessas!? Eu já disse mil vezes, Hugo. Aquelas garotas morreram em Cancún! Morreram!”, assegurará a “tia” de Renzo (Rafael Cardoso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Mesmo assim, o ricaço não vai confiar nas palavras dela e logo a lembrará que a polícia mexicana tem um retrato falado da mesma. “É óbvio que só pode ter sido uma das três… Ou as três”, analisará o bandido, sem saber que Luna (Juliana Paiva) está em seu convívio diário sob o nome de Fiona.
Em seguida, a personagem de Guilhermina Guinle ainda tentará convencê-lo do contrário, mas não terá sucesso. “E agora esse policial que tá na sua cola, que cuida do programa de proteção a testemunhas! Não tá claro pra você ainda? Porque pra mim tá. Uma delas, ou todas, escaparam e tão protegidas pela Polícia Federal. E, por causa disso, cê tá sendo investigada!”, sentenciará o pai de Téo (Felipe Simas).
“Depois da morte do Vitório, as três voltaram pro hotel. Deve ter dado tempo de falarem com a polícia e fazerem o meu retrato falado”, suporá a vilã, querendo se salvar da enrascada. “Para de mentir, Dominique! Cê disse que elas foram mortas. Foi você que matou? Cê viu os corpos?”, indagará Hugo, aos gritos.
Veja também: Descubra qual a verdadeira origem de Renzo em Salve-se Quem Puder
Assustada, a patroa de Lúcia (Cristina Pereira) ficará imóvel e, com isso, mentirá para o chefe ao dizer que jogou as mocinhas no mar. “O fato de esse Ivo Mantovanni cuidar do programa de proteção é só uma coincidência”, sequenciará a advogada. “Tomara. Tomara mesmo! Muita gente me pagou pra dar uma prensa naquele juiz… Políticos, empresários… E ninguém contava com a morte dele”, retrucará o pai de Micaela (Sabrina Petraglia).
Sendo assim, não restará outra alternativa para Dominique a não ser a de garantir a Hugo que irá matar o homem da lei. “Acho bom. Só que o corpo desse sujeito eu quero estampado na primeira página do meu jornal! Pra ter certeza que ele morreu. Entendido?”, avisará o safado, completamente possesso.