Dominique (Guilhermina Guinle) será deslocada para mais uma missão aniquiladora em Salve-se Quem Puder. Seu patrão, Hugo (Leopoldo Pacheco), é quem será o responsável por dar as ordens a ela para matar um policial que fez um retrato falado da vilã no México, onde ocorreu a morte do juiz Vitório (Aílton Graça), na trama inédita de Daniel Ortiz.
Durante uma conversa entre os antagonistas, o marido de Helena (Flávia Alessandra) comunicará à tia de Renzo (Rafael Cardoso) que ela está na mira da Polícia Federal, em razão de um retrato falado que fizeram seu, bem no momento em que assassinava o magistrado em meio ao furacão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Me responde, Dominique. As garotas que te viram matar o juiz não tinham morrido? Como é que elas fizeram o seu retrato falado no México?”, vai querer saber o pai de Téo (Felipe Simas), em alusão as protagonistas da história: Aléxia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).
“Elas não foram mortas logo depois que eu atirei no Vitório. Elas escaparam e ficaram um pouco em um hotel antes de morrerem”, responderá a personagem de Guilhermina Guinle, que logo se mostrará temerosa pelo fato de ter descoberto que a filha de Mário (Murilo Rosa) se encontra viva, assim como também as outras duas amigas dela que podem ter escapado da morte.
Veja também: Renzo descobre que Dominique é sua mãe e entrega a vilã para a polícia após crime
Em seguida, a loira fará uma suposição: “Nesse meio tempo, elas devem ter falado com a polícia, só pode ser isso”. Nessa hora, o chefe da facção criminosa, por sua vez, entregará à assassina uma pasta contendo várias informações sobre o policial Ivo Mantovanni (Ricardo Duque). “Deixa comigo. Eu vou dar um fim nesse policial”, prometerá ela, em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (19), na sua novela das sete.