Em “Pega pega”, Dom (David Júnior) sofrerá com racismo após visitar os pais biológicos. Tudo começará com ele molhando a roupa com a chuva. Dessa maneira, Madalena (Virgínia Rosa) irá sugerir que o filho pegue uma roupa emprestada de Dilson (Ícaro Silva).
Por estar mal vestido, policiais se aproximarão do empresário quando ele estiver prestes a pegar seu carro. “Afasta da porta! Mão na cabeça”, falará um dos agentes. Em seguida, os irmãos serão revistados e isso irritará Dom. “Isso é um absurdo! Um abuso de poder”, falará ele.
Veja também – Júlio descobre que é herdeiro da fortuna de Eric e fica incrédulo com revelação
Dilson ainda pedirá para o irmão ficar quieto, mas ele permanecerá irritado. “Mas é uma atitude arbitrária!”, falará ele. O PM questionará o que empresário queria perto do carro e ele responderá que o carro é seu. Então, o policial pedirá os documentos dele.
Mas, Dom se tocará que deixou os documentos na casa da mãe. O PM, então, dará voz de prisão no empresário e o levará para a delegacia. O filho de Sabine (Irene Ravache) ficará ainda mais revoltado.
DÍLSON SOCORRERÁ O IRMÃO
Dílson correrá para casa para pegar os documentos do irmão. “A gente tava perto do carro do Dom. Os caras chegaram, deram uma dura, não acreditaram que aquele carrão era dele. Dom tinha esquecido os documentos aqui, foi mandar um argumento e os caras levaram ele”, dirá.
E prosseguirá: “Foi pra décima nona. Tô indo pra lá. Preciso levar logo os documentos dele e do carro. Tinha que ver a grosseria dos polícia, mãe. Eu, que vira e mexe sou parado nesse lance, não me acostumo, com essas paradas. Imagina o Dom? Ele ficou bolado!”, contará ele a mãe.