Mais dois atores globais precisaram praticar a chamada “quarentena” com o objetivo de contracenarem juntos em uma produção da emissora carioca. Trata-se de Thiago Fragoso e Vitória Strada, que tiveram que se isolar em um hotel do Rio de Janeiro para protagonizarem uma cena de beijo na novela Salve-se Quem Puder, que só voltará ao ar em 2021.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os dois já realizaram no último sábado (26) o primeiro teste para o Covid, mas devem fazer outro, novamente, nesta quinta (01). Caso os resultados sejam negativos, a produção do folhetim poderá “adiantar várias sequências do casal”, incluindo, aproximadamente, 20 cenas românticas entre Kyra/Cleide e Alan.
A cena
No mais, a cena de beijo entre eles se dará sob a seguinte observação feita pelo autor Daniel Ortiz: “Cena de beijo imprescindível”. Segundo a publicação, “Kyra e Alan estarão em uma sala privativa de um karaokê em clima descontraído”.
Tudo começará quando a decoradora desafinar ao cantar uma música de Rihanna. “Desculpa, Alan… A Rihanna que habita em mim não tá num bom dia. Não sei o que aconteceu…”, tentará se explicar ela. “Não tem que pedir desculpas, é karaokê. Aqui pode desafinar”, amenizará ele. “É que eu já cantei muito, minha voz tá cansada. Agora você, seu espertinho, só ficou assistindo. Só eu vou desafinar aqui? Quero ver quem desafina mais!”, rebaterá a morena.
Em seguida, o personagem de Thiago Fragoso mudará de assunto ao lembrar de Alexia (Deborah Secco). “Sabe, a Alexia me trazia aqui pra me distrair, principalmente depois que eu fiquei viúvo. A gente era muito ligado… E agora eu tou aqui pela primeira vez depois da morte dela. Com outra pessoa que tem a mesma energia boa dela”, falará o bonitão.
“Então, canta, mocinho… Para de enrolar e solta a voz. Aposto que cê canta muito pior que eu!”, acreditará Kyra, que ficará de queixo caído quando vê-lo soltando a voz, contrariando suas expectativas. “Passada! Você ficou todo esse tempo me escutando cantar e ficou escondendo esse talento? Olha, se fosse o The Voice, eu já tinha virado a cadeira pra você!”, parabenizará a moça.
“Ele vai cantando olhando para a TV, até que se vira pra ela e canta com emoção. Olhando-a, apaixonado. Ela vai ficando envolvida, ele cantando cada vez mais perto. Quando ele chega no refrão, ela está completamente hipnotizada, pega o microfone da mão dele, joga longe e lhe tasca um beijo”, descreverá o script.