Clara (Jessica Coch) será a prova viva de que o karma existe. Afinal, o mundo dá muitas voltas e será em uma destas voltas que ela sentirá o gosto amargo do arrependimento. O final da vilã em Um Refúgio para o Amor reserva fortes emoções.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Ela continuará fazendo o possível para estar de volta aos braços de Rodrigo (Gabriel Soto). A má notícia é que ela conseguirá, porém não por muito tempo. A megera entrará em surto ao descobrir que Luciana (Zuria Vega) está esperando um filho de Rodrigo. A partir daí, ela mostrará a pior faceta de sua maldade e pagará um preço caro pelo que será capaz de fazer:
O final de Clara em Um Refúgio para o Amor
Clara seguirá as investidas para reatar com Rodrigo, até que conseguirá. Ela fará de um tudo para isto: gravidez, casamento e muito mais. Contudo, todo esse seu planejamento será colocado em risco quando ela descobrir que Luciana espera um filho de Rodrigo.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Mãe de Violeta descobre que filha trabalha em antro de prostituição e lhe enganou por anos
Clara vai roubar o bebê de Luciana e causar uma dor imensa para ela. O drama prosseguirá e, por um bom tempo, a vilã vai sorrir à toa com todas as suas artimanhas. Afinal, não está em seus planos voltar a perder Rodrigo para Luciana.
Mais à frente, Rodrigo descobrirá tudo o que Clara foi capaz de fazer. Vai humilhá-la e, consequentemente, reatará com Luciana. Por sua vez, Luciana dará uma surra das grandes em Clara. A partir desta revelação, Clara passará a ter uma maré de más notícias em sua vida. Além de ser desmascarada, a vilã vai presenciar um acidente trágico com Julieta (Frances Ondiviela). A mãe de Clara chegará a perder uma perna.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Paz toma coragem e decide revelar para Cláudio que ele é o pai de Luciana
Ao mesmo tempo, Clara terá um diagnóstico de câncer. Um tumor maligno no cérebro vai ser descoberto por ela durante exames, o que lhe fará rever tudo o que fez contra muita gente. Com a mãe usando uma perna mecânica e ela perdendo os cabelos, Clara pensará em tirar a própria vida com uma overdose, porque todos vão rejeitá-las e nenhum apoio lhes será dado em um momento tão difícil.
A trama, produzida pela Televisa em meados de 2012, é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto e antagonizada por Jessica Coch, Laura Flores, Roberto Blandón, Frances Ondiviela, Claudio Báez.