A crise entre Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) parece que se intensificará ainda mais nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, principalmente após o malandro sobreviver a um incêndio planejado pela megera para matá-lo. Sendo assim, o ex de Donatela (Claudia Raia), então, passará a chantagear a loira, já que tomará ciência do que ela fez, com o objetivo de não revelar quem foi a verdadeira autora da morte de Salvatore (Walmor Chagas).
“Só vim aqui te trazer um presentinho. É um filme. Estrelando eu e você. Eu tenho certeza que quando você assistir esse filme, vai me tratar com mais carinho”, disparará o personagem de Murilo Benício, que entregará a prova do crime a assassina, ou seja, um DVD contendo o momento exato em que ela executa o médico.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em seguida, a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes), que, a esta altura, estará trabalhando na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça), assistirá a tudo de camarote e sozinha em sua sala, fato este que a deixará bastante chocada, uma vez que ela concluirá que foi traída pelo comparsa.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.